Os gestores de projetos enfrentam novos desafios todos os dias nas empresas e organizações, mas a Bright Partners quer mudar um pouco o paradigma e elevar a competitividade através de um workshop que decorre nos próximos dias 23 e 24 de Janeiro.

A empresa especializada em soluções para a gestão de ciclos de investimento e gestão de projeto realiza pela primeira vez em Portugal o Bright Challenge onde quer envolver profissionais da área.

O Bright Challenge, conjunga as funcionalidades de jogo e ação de formação avançada, juntando em dois dias elementos formativos tradicionais, com um workshop presencial, e a "formação experiencial" que tira partido do simulador SimluTrain.

A tomada de decisão é acelerada e com consequências imediatas, e os cerca de 100 participantes podem candidatar-se a ganhar o título "The Brightest Project Manager 2013" bem como prémios para cada membro da equipa e para a organização que representam.

Cada equipa é constituída por quatro elementos e há já 25 equipas formalmente inscritas, provenientes de empresas como a Sonae, PT, EDP, ONI, Banco Popular, Montepio, Carris/Metro e Estradas de Portugal.

Segundo a empresa, o desafio é acreditado pelo PMI e confere um certificado de participação com 16 PDUs. A APOGEP - Associação Portuguesa de Gestão de Projetos e o PMI Portugal Chapter também apoiam o Bright Challenge

As inscrições estão abertas no site e o custo por equipa (de quatro elementos) é de 1.800 euros.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.