As conferências Security BSides são eventos de comunidade criados para promover o debate em torno dos temas da segurança, com o objetivo de alargar a discussão sobre as questões mais relevantes para o sector. O conceito foi lançado em 2009, nos Estados Unidos e já se "alastrou" a outros países.



O evento de Lisboa conta com duas agendas paralelas, animadas por intervenções que arrancam pouco depois das 9 horas e se prolongam até perto das 20 horas. A conferência encerra com um jantar.



O BSidesLisbon é organizado por Tiago Henriques e Bruno Morrisson, com o apoio do SAPO, através do grupo de investigação PTCoreSec, da Associação Portuguesa para a Promoção da Segurança da Informação (AP2SI) e do OWASP Portugal Chapter.



O evento realiza-se no Fórum Picoas e as inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. No site oficial estão os detalhes da agenda e a informação completa sobre os oradores com presença confirmada.



Segurança das aplicações; armazenamento seguro de passwords; ou IPV6 são apenas alguns dos temas com presença já garantida nas apresentações previstas.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.