
Entre os dias 23 de 27 de novembro, as instalações da Casa das Histórias Paula Rego, no concelho de Cascais, vão ser o palco da edição de 2020 do C-DAYS, a conferência anual do Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS). Em comunicado, o CNCS explica que, neste ano, o C-DAYS têm em vista a criação de momentos de discussão e partilha de conhecimento que vão ao encontro do mote “Abraçar futuro”.
Em destaque está também a disponibilização de uma visão alargada e atual dos grandes temas ligados à cibersegurança, em especial, num momento de grandes transformações globais geradoras de enormes desafios e incertezas como a pandemia de COVID-19.
Ao longo de cinco sessões, que decorrem entre as 9h30 e as 13h15, o C-DAYS contará com a presença de dirigentes, empresários e especialistas de diversas áreas, que vão partilhar o seu conhecimento, num debate de ideias sobre o mundo em mudança, e no âmbito de cinco grandes temas: Sociedade, Riscos e Conflitos, Inovação e Tecnologias Futuras e Economia.

Neste ano, devido à pandemia de COVID-19, o evento decorre num formato diferente, sendo transmitido em direto através do canal de YouTube do CNCS e website da iniciativa, que será atualizado à medida que a data do evento se aproximar.
Todos os interessados poderão acompanhar as sessões sem qualquer tipo de inscrição prévia, havendo também a possibilidade de colocar questões aos membros dos painéis pelo WhatsApp através do número que a organização disponibilizará logo no primeiro dia da conferência.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários