Entre os dias 23 de 27 de novembro, as instalações da Casa das Histórias Paula Rego, no concelho de Cascais, vão ser o palco da edição de 2020 do C-DAYS, a conferência anual do Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS). Em comunicado, o CNCS explica que, neste ano, o C-DAYS têm em vista a criação de momentos de discussão e partilha de conhecimento que vão ao encontro do mote “Abraçar futuro”.

Em destaque está também a disponibilização de uma visão alargada e atual dos grandes temas ligados à cibersegurança, em especial, num momento de grandes transformações globais geradoras de enormes desafios e incertezas como a pandemia de COVID-19.

Ao longo de cinco sessões, que decorrem entre as 9h30 e as 13h15, o C-DAYS contará com a presença de dirigentes, empresários e especialistas de diversas áreas, que vão partilhar o seu conhecimento, num debate de ideias sobre o mundo em mudança, e no âmbito de cinco grandes temas: Sociedade, Riscos e Conflitos, Inovação e Tecnologias Futuras e Economia.

Agenda | C-DAYS 2020 | CNCS
créditos: CNCS

Neste ano, devido à pandemia de COVID-19, o evento decorre num formato diferente, sendo transmitido em direto através do canal de YouTube do CNCS e website da iniciativa, que será atualizado à medida que a data do evento se aproximar.

Todos os interessados poderão acompanhar as sessões sem qualquer tipo de inscrição prévia, havendo também a possibilidade de colocar questões aos membros dos painéis pelo WhatsApp através do número que a organização disponibilizará logo no primeiro dia da conferência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.