O CEO da Alcatel-Lucent Ben Verwaayen, passa esta quarta-feira por Lisboa para participar num jantar-debate organizado pela Associação Portuguesa das Comunicações.
O responsável é o orador convidado e irá marcar presença com uma intervenção sobre a concorrência no sector e as exigências que daí decorrem para as empresas europeias, com foco no papel da inovação.
Verwaayen está há 30 anos nas TIC e para além da Alcatel, já passou pela liderança da KPN e da BT. É ainda membro do Foundation Board do World Economic Forum.
Na página de Internet da APDC é possível obter detalhes sobre o evento, conhecer os preços praticados para associados e não associados, e fazer a inscrição no jantar-debate.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários