A Chronopost lançou uma iniciativa de apoio aos empreendedores digitais nacionais "que criem valor para as pessoas e para a comunidade".

Até ao próximo dia 27 de julho, o Prémio e-Empreendedor Chronopost está a aceitar candidaturas de projetos online implementados em Portugal e que se enquadrem nos segmentos B2B e B2C. Os três melhores trabalhos farão parte de uma lista de pré-finalistas que se habilitará a ganhar entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, formação executiva na Católica Lisbon School of Business & Economics, condições especiais de incubação na Startup Lisboa, otimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay e planos de associação gratuita na ACEPI com a duração de um ano.

“Os objetivos deste prémio passam, por um lado, por valorizar, promover e ampliar o papel do comércio eletrónico em Portugal e, por outro, pela criação sustentada de modelos de negócio digitais cuja preponderância para a economia nacional é inquestionável”, comentou Olivier Establet, presidente da Chronopost.

Esta é uma iniciativa que conta com o apoio institucional do Ministério da Economia e reúne já vários parceiros associados como a ACEPI e a Startup Lisboa.

Interessado? Submeta aqui a sua candidatura.