![Como tirar partido da IA na vida real das empresas? Saiba mais numa masterclass gratuita](/assets/img/blank.png)
“O impacto da Inteligência Artificial no Marketing” é o tema da nova sessão sobre Inteligência Artificial que o Iscte Executive Education promove no próximo dia 31 de maio, com o objetivo de profundar ideias para ajudar os profissionais de marketing a impulsionarem os seus negócios.
Rogério Canhoto, Chief Business Officer PhC Software, é o orador convidado. Enquanto docente no Executive Master em Marketing Management do Iscte Executive Education e profissional da área, partilhará com os participantes as últimas tendências e práticas na utilização de AI no marketing, com recurso a exemplos práticos, dando a entender como poderão ser mais competitivos no mercado e acelerar competências em marketing e comunicação.
A AI (Artificial Intelligence) veio revolucionar a forma como se olha o mundo: terá vantagens para a produtividade das empresas? Poderá esta tecnologia impulsionar o negócio e tornar mais eficazes as estratégias de marketing das organizações? Ou será uma machadada no pensamento crítico dos colaboradores? Será uma ameaça ou oportunidade, por exemplo, nas campanhas de marketing, ou no aperfeiçoamento das técnicas de comunicação? Estas vão ser algumas das questões abordadas durante a sessão.
É possível participar presencialmente ou através da transmissão em live streaming. A inscrição é gratuita.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
James Webb: dois anos de revelações cósmicas comemorados com imagem caótica fascinante -
App do dia
Dobre os cenários como um origami em Paper Trail para smartphones -
Site do dia
Utilize inteligência artificial para retocar imagens com o website ImageEditor.ai -
How to TEK
Cinco dicas essenciais para o Google Maps que facilitam a navegação
Comentários