
“O impacto da Inteligência Artificial no Marketing” é o tema da nova sessão sobre Inteligência Artificial que o Iscte Executive Education promove no próximo dia 31 de maio, com o objetivo de profundar ideias para ajudar os profissionais de marketing a impulsionarem os seus negócios.
Rogério Canhoto, Chief Business Officer PhC Software, é o orador convidado. Enquanto docente no Executive Master em Marketing Management do Iscte Executive Education e profissional da área, partilhará com os participantes as últimas tendências e práticas na utilização de AI no marketing, com recurso a exemplos práticos, dando a entender como poderão ser mais competitivos no mercado e acelerar competências em marketing e comunicação.
A AI (Artificial Intelligence) veio revolucionar a forma como se olha o mundo: terá vantagens para a produtividade das empresas? Poderá esta tecnologia impulsionar o negócio e tornar mais eficazes as estratégias de marketing das organizações? Ou será uma machadada no pensamento crítico dos colaboradores? Será uma ameaça ou oportunidade, por exemplo, nas campanhas de marketing, ou no aperfeiçoamento das técnicas de comunicação? Estas vão ser algumas das questões abordadas durante a sessão.
É possível participar presencialmente ou através da transmissão em live streaming. A inscrição é gratuita.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários