“O impacto da Inteligência Artificial no Marketing” é o tema da nova sessão sobre Inteligência Artificial que o Iscte Executive Education promove no próximo dia 31 de maio, com o objetivo de profundar ideias para ajudar os profissionais de marketing a impulsionarem os seus negócios.
Rogério Canhoto, Chief Business Officer PhC Software, é o orador convidado. Enquanto docente no Executive Master em Marketing Management do Iscte Executive Education e profissional da área, partilhará com os participantes as últimas tendências e práticas na utilização de AI no marketing, com recurso a exemplos práticos, dando a entender como poderão ser mais competitivos no mercado e acelerar competências em marketing e comunicação.
A AI (Artificial Intelligence) veio revolucionar a forma como se olha o mundo: terá vantagens para a produtividade das empresas? Poderá esta tecnologia impulsionar o negócio e tornar mais eficazes as estratégias de marketing das organizações? Ou será uma machadada no pensamento crítico dos colaboradores? Será uma ameaça ou oportunidade, por exemplo, nas campanhas de marketing, ou no aperfeiçoamento das técnicas de comunicação? Estas vão ser algumas das questões abordadas durante a sessão.
É possível participar presencialmente ou através da transmissão em live streaming. A inscrição é gratuita.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários