
Como usar o Twitter para fazer negócios? Quem pergunta é a Hubspot (empresa de marketing) e quem se propõe responder também. A empresa preparou um manual para principiantes que de propõe distribuir gratuitamente online, em formato de livro electrónico.
Para ter acesso a este conjunto de dicas é necessário fazer o pedido, deixando um contacto de correio electrónico e preenchendo um questionário com alguns dados que ajudam a traçar o perfil de quem pede a informação e da empresa onde está integrado.
Na volta do correio prometem-se ensinamentos úteis para quem quer dar nas vistas na rede social, atrair a atenção de clientes, parceiros e potenciais negócios.
As promotores do guia consideram que o Twitter é uma das redes sociais mais poderosas para o mundo empresarial, pelo facto de ser uma ferramenta capaz de construir e manter relacionamentos. O livro explora este potencial no que se refere ao marketing, lançamento de informação e serviço ao cliente.
Como usar o Twitter para desenvolver e promover uma marca, criar burburinho em torno de um evento agendado, ou interagir com a base de clientes, com bloggers e jornalistas são algumas das missões a que apontam os conselhos do guia electrónico.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários