Nos próximos dias 23 e 24 de novembro volta à Junqueira, em Lisboa, o congresso anual das comunicações, o maior evento do setor em Portugal. Pelo 21º ano a Associação Portuguesa das Comunicações promove a discussão dos temas quentes das Tecnologias da Informação e Comunicação e dos New Media e aponta as principais tendências para o futuro.



Ao longo de dois dias passam pelo Centro de Congressos de Lisboa os lideres das maiores empresas do setor a operar em Portugal e um conjunto de executivos internacionais. Em simultâneo com o congresso decorre uma mostra tecnológica no Innovation Lounge.



Na agenda estão temas âncora do evento, como a regulação ou o concorrido Estado da Nação, painel que anima a tarde do 2º dia e que junta os responsáveis máximos das principais empresas de telecomunicações (PT, Zon, Vodafone, Optimus, Oni e Cabovisão) e dos correios (CTT). A exportação, serviço público ou saúde e demografia são temas que este ano têm também espaço na agenda.



Com a apresentação da agenda da edição 2011 do congresso esta manhã, o site oficial já foi atualizado e já permite a consulta em detalhe da lista de oradores confirmados e dos temas que estarão em discussão. No site oficial é igualmente possível fazer a inscrição no congresso.



Na sessão de abertura do evento deverá estar o Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho. Como é habitual, passarão pelo evento vários outros membros do governo.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.