
Para participar cada equipa recebe um plafond de 250 dólares no AdWords, que será usado para criar uma campanha de marketing que ajude a promover uma empresa ou uma organização não lucrativa.
Para trabalhar no respetivo projeto cada equipa tem um prazo de três semanas. Cada grupo de participantes pode ter entre três e seis pessoas e todos os membros têm de provar que frequentam um estabelecimento de ensino. Também precisam de envolver na equipa um professor, que funciona como tutor.
O Google Online Marketing Challenge acontece este ano pela 8ª vez. Nas edições anteriores recebeu 80 mil estudantes, entre estudantes e professores de mais de 100 países.
Os prémios são um dos atrativos interessantes do desafio, que brinda os promotores da melhor campanha com uma viagem de uma semana a São Francisco, que inclui a oportunidade de conhecer as instalações da empresa.
As inscrições no desafio estão abertas até 22 de abril.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários