O evento terá lugar entre 8 e 12 de junho, como é habitual, em São Francisco e no Moscone West. Vai acolher mais de 100 sessões técnicas e demonstrações que, do lado da empresa, vão envolver um milhar de engenheiros.



Os bilhetes para garantir um lugar no evento já estão à venda e assim será até ao próximo dia 17 de abril. À semelhança do que já fez no ano passado, a Apple vai aceitar todas as pré-inscrições que lhe chegarem e selecionar quem tem direito a bilhete a partir desse leque de interessados. A lista de "convocados" será revelada no dia 20 de abril. Cada bilhete custa 1.599 dólares.


Na nota onde divulga as datas do evento, a Apple sublinha que a conferência deste ano acolhe um número recorde de sessões e lembra que o evento será o sítio certo para ficar a saber mais sobre o futuro do iOS e do OS X, as duas principais plataformas de software da marca, que habitualmente têm lugar de destaque no evento, com a apresentação de novas versões, que são depois disponibilizadas alguns meses mais tarde.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico