A capital será a primeira a receber a formação, que terá lugar entre 19 e 21 de outubro. Um dia depois o curso chega ao Porto, onde vai decorrer entre 20 e 21 de outubro. No total, cada uma das edições do curso, dá acesso a 23 horas de formação.
Quebra da proteção de dados como cibercrime, legislação nacional e europeia, awarness e privacidade no ciberespaço são as áreas que vão estar em destaque nas várias sessões e centrar as apreentaçõs dos oradores convidados.
A iniciativa pretende dar a conhecer as regras que a nova legislação europeia vai impor nesta área, que terão de ser aplicadas por todas as empresas e organizações da região. Empresas, juristas e estudantes estão entre os grupos alvo da formação.
O TeK volta a ser parceiro da iniciativa e terá, mais uma vez, descontos de 15% para oferecer aos leitores na aquisição dos bilhetes, que já pode ser feita, tanto para Lisboa como para o Porto. Se quiser ter acesso ao código de desconto mande-nos um email com o pedido para este endereço.

 

Nota de redação: A notícia foi atualizada com a nova data do curso para Lisboa. A data da formação no Porto também foi alterada mas ainda não é conhecida a nova data. 

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.