A oferta formativa da Flag abrange várias áreas relacionadas com o design e as redes sociais e integram-se na iniciativa Flag Verão 2013, que decorre em Lisboa, Coimbra e no Porto.
PHP, Google AdWords I e II, Facebook Marketing, Twitter e LinkedIn for Business são alguns dos cursos, estando também previstas ações de formação sobre Adobe Dreamweaver, Flash, Photoshop, Illustrator e SEO.
A campanha de descontos prevê uma redução de até 25% no valor dos cursos, que são diferenciados consoante as áreas.
Gabriel Augusto, diretor geral da Flag, explica que estas ações têm como objetivo o desenvolvimento de exercícios orientados pelo formador responsável promovendo a aplicação prática dos conteúdos abordados.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ingenuity: O que aconteceu ao helicóptero da NASA que superou todas as expetativas e fez história em Marte? -
Site do dia
Consegue adivinhar um filme a partir de uma imagem? Teste os seus conhecimentos em FrameGuess -
App do dia
Fire Emblem Shadows é uma nova aventura de estratégia da Nintendo para smartphones -
How to TEK
Conversas "aborrecidas" com o ChatGPT? Veja como mudar a personalidade do chatbot da OpenAI
Comentários