
A oferta formativa da Flag abrange várias áreas relacionadas com o design e as redes sociais e integram-se na iniciativa Flag Verão 2013, que decorre em Lisboa, Coimbra e no Porto.
PHP, Google AdWords I e II, Facebook Marketing, Twitter e LinkedIn for Business são alguns dos cursos, estando também previstas ações de formação sobre Adobe Dreamweaver, Flash, Photoshop, Illustrator e SEO.
A campanha de descontos prevê uma redução de até 25% no valor dos cursos, que são diferenciados consoante as áreas.
Gabriel Augusto, diretor geral da Flag, explica que estas ações têm como objetivo o desenvolvimento de exercícios orientados pelo formador responsável promovendo a aplicação prática dos conteúdos abordados.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários