Pedro Duarte, diretor de corporate affairs da Microsoft, e Stephan Morais, fundador e managing general partner da Indico Capital Partners, são os membros do painel da conversa promovida esta terça-feira, dia 12 de junho, através da parceria feita entre o Global Shapers Lisbon Hub e a FNAC.

O debate moderado por Cristina Fonseca, empreendedora (co-fundadora da Talkdesk) e investidora tecnológica, vai assentar na forma como a globalização desafiou a competitividade das empresas e como o ranking das maiores empresas mundiais passou a ser liderado por empresas tecnológicas.

“Nesta FNAC Shaper Talk vamos debater estas e outras questões que abordam a intercepção da tecnologia com os desafios de digitalização das empresas”, afirmou Inês Relvas, líder do Global Shapers Lisbon Hub.

A forma como a tecnologia possibilitou o aparecimento de novos modelos de negócio e a maneira como as empresas mais tradicionais lutam por se manter competitivas e encontrar modelos sustentáveis também vai fazer parte da FNAC Shaper Talk do próximo dia 12 de junho.

As FNAC Shaper Talks têm como objetivo abordar e discutir temas centrais para a construção do futuro do país e que vão da Economia ao Desporto, da Saúde à Política, da Tecnologia à Cultura. Realizado sob a forma de uma mesa redonda é dirigido ao público em geral, multigeracional e diversificado.

“A Tecnologia e o desafio da Transformação Digital” é o tema escolhido para a sessão da próxima terça-feira, na Fnac Chiado pelas 18h30.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.