A N Talks é uma conferência organizada anualmente pela Novabase, que volta este ano a apostar no tema do Design Thinking para reunir um conjunto de convidados à volta de um tema central e de um desafio.



Como explica a empresa na nota que detalha o evento, o Design Thinking é "uma metodologia criativa e inovadora que coloca as pessoas no centro das soluções", que no ano passado a Novabase explicou e este ano quer pôr em prática.



Na lista de convidados que animam o evento estão nomes como Catarina Furtado, Paulo Oom, João Medeiros, João Ferreira, Rui Costa ou Graça Fonseca. A abrir e a encerrar as sessões será possível ouvir o chairman e o CEO da empresa, Rogério Carapuça e Luís Salvado.



A metodologia Design Thinking será aqui usada na resolução de um problema concreto: a fuga dos cérebros, anuncia a tecnológica nacional.



O evento decorre na Fundação Champalimaud durante a manhã do próximo dia 10 de outubro, entre as 9 e 13 horas. No site da empresa está informação detalhada sobre o evento e é também aí que os interessados podem inscrever-se.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.