São seis os speakers de várias nacionalidades naquela que é a edição mais internacional da Mirror Conf, uma iniciativa que reúne designers e front end developers com o objetivo de estreitar as diferenças entre estes dois “mundos” e lançar as bases para um futuro mais colaborativo.

Os participantes vão ter acesso a 12 talks e a várias atividades desenvolvidas para potenciar a aprendizagem e networking, como, por exemplo, uma walking tour pela cidade de Braga. Os profissionais também poderão melhorar competências através de workshops com cada um dos oradores.

Destinada a todos os públicos interessados em temas relacionados com as novas tecnologias, “a Mirror Conf é um espaço onde web designers, front end developers e product managers podem partilhar ideias, experiências e conhecimento sobre a web”, nas palavras da organização.

A conferência pretende reforçar o posicionamento de Braga como um hub tecnológico onde empresas de elevada especialização se reúnem e já conta com a presença confirmada de muitos mais estrangeiros do que portugueses, sendo previstos que 60% dos participantes venham do estrangeiro.

A edição de 2018 da Mirror Conf vai ter lugar pela primeira vez no Altice Forum Braga,  entre os dias 15 e 19 de outubro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.