Arranca esta manhã e prolonga-se até amanhã a Switch Conference, um evento que reúne empreendedores, especialistas em tecnologia e inovação que vêm a Lisboa partilhar ideias e trocar experiências.



Eleito pela Wired como um dos 10 eventos a não perder em 2012, a Switch conta com 30 oradores que vão levar a palco apresentações em diversas áreas. Entre os nomes na agenda deste ano estão Paulo Rosado, CEO da Outsystems, Miguel Vicente da Microsoft, Hamish Forsyth, co-fundador da OneLeap, Kevin Hartz da Evenbrite ou Luca Sartoni da Calypso, entre outros.



Paralelamente à conferência, decorre uma competição de startups que têm a possibilidade de no evento mostrar os seus projetos a potenciais investidores. Os participantes já chegam ao evento pré-selecionados mas é lá que serão escolhidos os três finalistas.



O evento está em marcha, com inscrições esgotadas, mas online ainda é possível acompanhar os detalhes. No Vimeo pode aceder aos talks da edição do ano passado. No Twitter é possível fazer uma acompanhamento mais próximo da edição deste ano.




O Sapo também volta a assegurar a transmissão em direto do evento, a partir daqui.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.