
Ao todo serão cinco os eventos previstos para o mês que amanhã se inicia. O primeiro está marcado para Albergaria-a-Velha e acontece já a 6 de novembro. Dias depois, a 15 de novembro, o debate atravessa o oceano e instala-se na Madeira.
Porto, Torres Vedras e Beja estão na mesma lista de locais com encontros Ignite em agenda. As datas estão detalhadas no site oficial, onde também é possível obter mais informação sobre o conceito e o programa de cada sessão. As inscrições para participação também devem ser feitas no site.
Inovação, criatividade, empreendedorismo e tecnologia são sempre os temas centrais do Ignite, que se materializa num conjunto de apresentações, da responsabilidade de oradores que têm apenas 5 minutos para expor ideias. Cada sessão pode ser orientada a sub-temas mais específicos mas o grande objetivo destes encontros é sempre o mesmo: promover o networking e a troca de experiências.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
YANGWANG U9 Xtreme é o novo automóvel de produção mais rápido do mundo -
App do dia
Focus Friend: E se um feijão o ajudasse a passar menos tempo “colado” ao smartphone? -
Site do dia
Magic Translate traduz texto em imagens para mais de 100 idiomas através de IA -
How to TEK
O seu computador está mais lento? Conheça algumas das causas e como resolver
Comentários