
A iniciativa, focada na área das Tecnologias de Informação e Comunicação. Tem uma duração de 8 a 12 semanas e está dirigida a estudantes ou candidatos com o mestrado recém concluído, que durante o período recebem uma bolsa de mobilidade internacional. Podem candidatar-se à oportunidade portugueses ou estrangeiros residentes em Portugal.
Durante o estágio, os selecionados terão oportunidade de trabalhar em equipas de investigação da universidade norte-americana, assistir a seminários ou multiplicar a rede de contactos, destaca-se numa nota de imprensa.
A primeira fase de candidaturas decorre até ao próximo dia 19 de maio no site da CMU Portugal. Este novo programa é financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Construa um mech com armas poderosas e enfrente o apocalipse zombie -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários