Na lista de finalistas os MBA Awards 2015 estão cinco projetos. Um é português e faz-se representar por Luís Martins e Kiruba Eswaran, na categoria de categoria MBA Entrepreneurial Venture Award. Os dois empreendedores conheceram-se no The Lisbon MBA e começaram a trabalhar a ideia durante o curso.

A Zaask é uma plataforma que permite colocar em contacto profissionais com serviços para oferecer nas mais diversas áreas e pessoas que precisam desses serviços. Quem procura um pintor, um designer ou um motorista, por exemplo, faz o anúncio no site e recebe propostas das empresas/profissionais registadas no serviço.

Cada oferta recebe um máximo de quatro propostas, filtradas pela plataforma e mostradas apenas às empresas/profissionais com as competências adequadas para responder ao pedido.

A utilização do serviço é gratuita para quem anuncia. Só quem paga são as empresas, que assim podem ter acesso aos pedidos colocados online. Neste momento há oito mil empresas a usarem ativamente a Zaask e 30 mil registadas.

Os MBA Awards 2015 distinguem o talento e a liderança de projetos nascidos em escolas de negócios em todo o mundo. Todos os projetos têm de ter nascido pelas mãos de empreendedores que frequentaram este tipo de programas de formação.  

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.