A tecnológica ROFF é a única representante portuguesa entre as 25 grandes organizações eleitas como as melhores da Europa para trabalhar, segundo o instituto Great Place to Work.
A ROFF ficou classificada na 23ª posição a nível europeu, quando na lista nacional ocupa o segundo lugar entre as empresas com mais de 250 colaboradores.
Juntam-se à ROFF a Abbvie, Cisco Systems, Diageo, Janssen-Cilag, One Mars, SAS Institute e Volkswagen Financial Services como outras vencedoras da lista nacional presentes nos tops europeus de 2016 do Great Place to Work.
O instituto traça o perfil deste conjunto de empresas, referindo que o sector de Tecnologias de Informação é o mais representativo (3 em 8), seguido do Comércio e Distribuição (2 em 8). A maioria (63%) localiza-se na Grande Lisboa e regista uma dimensão superior a 100 colaboradores (5 em 7).
A lista dos 100 Best Workplaces foi apresentada ontem, 16 de Junho, em Dublin, depois de avaliadas mais de 2.300 organizações, de 19 países europeus. As 100 entidades reconhecidas a nível europeu dividem-se em três categorias: Best Small and Medium-sized Workplaces, Best Large Workplaces e Best Multinational Workplaces.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários