A iniciativa realiza-se em Lisboa entre 7 e 8 de março e está aberta a todos os estudantes universitários, que aí terão oportunidade de contactar com especialistas no desenvolvimento de aplicações, garante a empresa, que promove o evento como uma oportunidade para enriquecer o currículo e aprofundar conhecimentos técnicos.
O campus estará focado no desenvolvimento, design e criação de novas apps para Windows 8 e Windows Phone e poderá também ser uma oportunidade para criar novas aplicações e fazer nascer novos projetos empresariais, como antecipa a Microsoft.
Quem aproveitar o evento para criar novas aplicações pode candidatar-se ao Imagine Cup e tentar a oportunidade de chegar á fase final do concurso em Seattle.
As inscrições nos eventos estão abertas e podem ser realizadas através do site de apoio. O primeiro Imagine Cup Camps decorre na sede da Microsoft Portugal, no Parque das Nações.
Segue-se uma ação no Porto entre 14 e 15 de março na Associação Nacional de Jovens Empresários. O Imagine Cup Camps segue depois para o Funchal, entre os dias 21 e 22 de março.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Guarde o que vê na internet e registe ideias rapidamente com a extensão do Evernote -
App do dia
Farto de fotografias desalinhadas? Griddr. ajuda a encontrar o enquadramento ideal -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários