A iniciativa realiza-se em Lisboa entre 7 e 8 de março e está aberta a todos os estudantes universitários, que aí terão oportunidade de contactar com especialistas no desenvolvimento de aplicações, garante a empresa, que promove o evento como uma oportunidade para enriquecer o currículo e aprofundar conhecimentos técnicos.



O campus estará focado no desenvolvimento, design e criação de novas apps para Windows 8 e Windows Phone e poderá também ser uma oportunidade para criar novas aplicações e fazer nascer novos projetos empresariais, como antecipa a Microsoft.



Quem aproveitar o evento para criar novas aplicações pode candidatar-se ao Imagine Cup e tentar a oportunidade de chegar á fase final do concurso em Seattle.



As inscrições nos eventos estão abertas e podem ser realizadas através do site de apoio. O primeiro Imagine Cup Camps decorre na sede da Microsoft Portugal, no Parque das Nações.

Segue-se uma ação no Porto entre 14 e 15 de março na Associação Nacional de Jovens Empresários. O Imagine Cup Camps segue depois para o Funchal, entre os dias 21 e 22 de março.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.