Entre repetentes e novas entradas, a Merck Sharp & Dhome (Biotechnology & Pharmaceuticals), a Cisco Systems (Information Technology) e a Diageo Portugal (Manufacturing & Production|Food products) são as melhores empresas para trabalhar, respetivamente nas categorias acima dos 250 trabalhadores, entre 100 e 250 trabalhadores e com menos de 100 trabalhadores.

A presença de empresas ligadas às áreas das tecnologias e da inovação na lista das melhores para se trabalhar do Instituto Great Place to Work não fica por aqui. MindSource, ROFF, NOS, SAS Institute, Growin e EMC Portugal também constam dos resultados divulgados.

A ausência de discriminação, a par do orgulho nos resultados alcançados pela empresa e a qualidade do acolhimento integram as áreas mais positivamente percepcionadas pelos colaboradores das vencedoras Great Place to Work Portugal em 2016.

Este estudo anual sublinha as melhores práticas de gestão e os melhores ambientes de trabalho em todo o mundo, numa avaliação que abrange organizações de 50 países e totaliza a participação de mais de 5.500 empresas.

A cerimónia portuguesa deste ano aconteceu dia 3 de março em Oeiras, acompanhada do debate sobre como integrar a sustentabilidade na gestão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.