Entre repetentes e novas entradas, a Merck Sharp & Dhome (Biotechnology & Pharmaceuticals), a Cisco Systems (Information Technology) e a Diageo Portugal (Manufacturing & Production|Food products) são as melhores empresas para trabalhar, respetivamente nas categorias acima dos 250 trabalhadores, entre 100 e 250 trabalhadores e com menos de 100 trabalhadores.
A presença de empresas ligadas às áreas das tecnologias e da inovação na lista das melhores para se trabalhar do Instituto Great Place to Work não fica por aqui. MindSource, ROFF, NOS, SAS Institute, Growin e EMC Portugal também constam dos resultados divulgados.
A ausência de discriminação, a par do orgulho nos resultados alcançados pela empresa e a qualidade do acolhimento integram as áreas mais positivamente percepcionadas pelos colaboradores das vencedoras Great Place to Work Portugal em 2016.
Este estudo anual sublinha as melhores práticas de gestão e os melhores ambientes de trabalho em todo o mundo, numa avaliação que abrange organizações de 50 países e totaliza a participação de mais de 5.500 empresas.
A cerimónia portuguesa deste ano aconteceu dia 3 de março em Oeiras, acompanhada do debate sobre como integrar a sustentabilidade na gestão.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários