Poucas semanas após a 4ª edição do Startup Weekend Lisboa, que foi a edição mais concorrida de sempre a nível nacional, a competição de empreendedorismo sobe até ao Minho para ajudar dezenas de pessoas a acelerarem as ideias de projeto que possam ter na gaveta.

As inscrições estão abertas até 14 de julho. O evento vai depois ter lugar nos dias 19, 20 e 21 deste mês. A participação tem um custo entre os 35 e os 50 euros, mas a organização está a promover um desconto para os estudantes. Os interessados podem usar o código promocional swbraga_student para ter acesso ao Startup Weekend Braga por 25 euros.

O conceito do Startup Weekend passa por juntar no mesmo ambiente jovens, desempregados, trabalhadores com ideias, programadores e profissionais do marketing. Em 54 horas os participantes têm que conseguir criar o melhor conceito de startup para convencer o júri.

Tal como é habitual, vão haver palestras e sessões de coaching para que o acompanhamento das equipas seja feito da forma mais profissional e real possível.

Os vencedores vão ter direito a meio ano de incubação na GNRation e três meses no Factory. Existem ainda prémios no valor total de 50 mil euros para serem distribuídos através de serviços de consultoria e em plataformas online.

Nota de redação: foi corrigida a data final de inscrição


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.