Estão abertas inscrições para mais uma edição dos Global Mobile Awards, uma iniciativa da GSMA, associação que representa os operadores móveis a nível mundial. Os prémios têm como missão reconhecer a excelência, conquistas e inovação no setor das comunicações móveis e no próximo ano serão entregues pela 17ª vez.



A concurso vão estar oito categorias entre elas, aplicações do ano, melhor dispositivo, melhor anúncio ou iniciativa de marketing, melhor inovação, melhor tecnologia ou melhor serviço. As distinções para as melhores aplicações móveis consolidam em 2012 a posição de "categoria rainha" dos prémios, como explica a GSMA.



A associação frisa que esta é uma forma de reconhecer os grandes e importantes desenvolvimentos desta área, no contexto do mercado móvel. nesta 17ª edição do Global Mobile Awards serão atribuídos 18 novos prémios e distinguidos um total de 32 projetos.



Os vencedores desta edição 2012 serão revelados durante a edição do próximo ano do Mobile World Congress, que volta a realizar-se em Barcelona, a partir de 28 de fevereiro.



Os interessados em participar podem conhecer as regras no site oficial da iniciativa.



Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.