Localiza-se em Lisboa, abriu há cerca de um ano e assume como principal objetivo preparar jovens para o futuro mercado de trabalho. Robótica, Programação e Design são algumas das áreas que podem ser exploradas na Assembly, que diz promover, ao mesmo tempo, o trabalho de equipa, o pensamento crítico e a curiosidade.

A escola de formação quer ensinar que a tecnologia não é só uma ferramenta, tal como se pensava há 10 anos, “é o motor que trabalha o raciocínio lógico, potencia a autonomia e oferece nova formas de pensar e fazer que são a chave para o futuro que já está a acontecer”, pode ler-se na nota enviada aos média.

Com a inscrição, a Assembly promete adaptar o ensino das matérias à medida de cada “assemblie”. Os alunos podem escolher o que querem aprender, sendo que a cada trimestre, podem mudar de rumo e optar por outras áreas.

Pode ficar a saber mais sobre o ano letivo 2020/2021 ou sobre o processo de inscrição a partir do link https://assembly.pt/atividades/inscricoes-abertaspara-o-ano-letivo-2020- 2021.

Também é possível agendar uma visita guiada à Assembly, através dos contactos disponíveis no site.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.