Braga recebe no final de junho aquele que a organização apresenta como o "maior festival de videojogos português". Um dos principais eventos na agenda é a Meo XLParty, já com inscrições abertas.



Nos três dias do evento, que decorre entre 29 de junho e 1 de julho no parque de Exposições de Braga, estão previstos 20 torneios de videojogos que serão disputados pelos mais de mil participantes esperados.



Os inscritos garantem a possibilidade de participar nas atividades para as quais se registaram - o espaço está dividido por zonas de atividades com bilhetes distintos. Por exemplo: zona de Lan Party; zona de consolas; zona de fighters e racings.



Os participantes na Lan Party terão acesso gratuito à Internet durante todo o evento, de forma a poderem participar nas provas previstas. Os estudantes de Braga terão acesso a preços especiais para participar na Lan Party e os visitantes terão acesso gratuito ao espaço de exposição.



No site oficial da XL Party é possível obter todos os detalhes do evento e fazer o registo necessário para participar nas provas agendadas.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.