Terminam no próximo dia 16 de setembro as inscrições para a edição deste ano do Codebits, um evento de programação e conferências organizado pelo SAPO e que de ano para ano tem assumido maior relevo.



Previsto para 15 a 17 de novembro no Pavilhão Atlântico, o evento é montado meses antes, com a submissão de candidaturas à participação e a definição da agenda, um processo que evolui também da interação com a comunidade no site oficial.



Preparada para receber 800 pessoas, a edição deste ano do evento aposta numa seleção mais apurada dos participantes, que têm até 16 de setembro para submeter a sua biografia.



Os perfis mais interessantes serão selecionados pela organização que, por estes dias, tem procurado reunir ideias e contributos para alinhar jogos e desafios a realizar durante os dias de conferência e competição que em novembro animam o Pavilhão Atlântico.



Dia 16 de setembro é também a data limite para submeter propostas de apresentações a partilhar com a comunidade durante o evento. As decisões da organização serão conhecidas nas semanas seguintes.



Os três dias de SAPO Codebits são preenchidos com apresentações de oradores convidados pela organização e de quem se proponha a fazê-las e seja escolhido. De acordo com uma informação publicada no site do evento, a meio da semana passada a organização tinha já recebido 53 propostas para apresentações.



Na agenda do Codebits existe ainda uma competição que se estende por 48 horas e um conjunto de ações que vão animando a audiência, como jogos de consola, karaoke, um quiz show, entre outras.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.