O Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) em Comunicações Móveis, que terá início a 17 de setembro, vai estar centrado na supervisão e execução de operações de dimensionamento, instalação, teste e manutenção de equipamentos e redes de telecomunicações.

É esperado que os alunos confiram um diploma de nível 5 do Quadro Nacional de Qualificação e uma base para o desenvolvimento de uma área de atividade profissional ou vocacional, para o desenvolvimento pessoal ou para o prosseguimento de estudos numa licenciatura.

O CTeSP em Comunicações Móveis apresenta um plano curricular, organizado por quatro semestres, sendo o último realizado em ambiente profissional na multinacional francesa.

A primeira fase de candidaturas já se encontra aberta, até dia 3 de setembro, em https://academicos.ipcb.pt/cssnet. Poderão candidatar-se pessoas com o 12º ano completo ou curso profissional de nível 4, titulares de um CET e outro grau de ensino superior ou ainda indivíduos com mais de 23 anos, após a realização de provas específicas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.