
O evento será palco para a apresentação de um conjunto de casos práticos de utilização de plataformas web e móveis de suporte ao negócio, apoio ao comércio eletrónico ou usabilidade "em plena segurança e gestão de risco", definem os promotores.
A análise dos novos modelos de negócio e de novas oportunidades, nomeadamente no contexto da internacionalização, terá um lugar central no evento, que avaliará estes temas tendo em conta o impacto da inovação tecnológica nesses desafios.
Alexandre Ramos, diretor de TI da Lusitânia; António Lourenço; administrador executivo da Açoreana; Paulo Barros, CMO da Axa; Jorge Pereira da Infosistema ou Gabriel Coimbra da IDC, entre outros.
O Insurance 2014 terá lugar na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, e tem acesso gratuito. Obriga a inscrição prévia, que deve ser feita via email, e que será confirmada de acordo com a disponibilidade da sala. O evento está marcado para 20 de março.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários