O evento será palco para a apresentação de um conjunto de casos práticos de utilização de plataformas web e móveis de suporte ao negócio, apoio ao comércio eletrónico ou usabilidade "em plena segurança e gestão de risco", definem os promotores.



A análise dos novos modelos de negócio e de novas oportunidades, nomeadamente no contexto da internacionalização, terá um lugar central no evento, que avaliará estes temas tendo em conta o impacto da inovação tecnológica nesses desafios.



Alexandre Ramos, diretor de TI da Lusitânia; António Lourenço; administrador executivo da Açoreana; Paulo Barros, CMO da Axa; Jorge Pereira da Infosistema ou Gabriel Coimbra da IDC, entre outros.



O Insurance 2014 terá lugar na Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa, e tem acesso gratuito. Obriga a inscrição prévia, que deve ser feita via email, e que será confirmada de acordo com a disponibilidade da sala. O evento está marcado para 20 de março.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico