Realiza-se esta semana mais uma edição do Intel Developer Forum. Entre amanhã, dia 11, e o próximo dia 13 de Setembro São Francisco nos Estados Unidos será palco de várias apresentações e sessões técnicas dirigidas à comunidade de utilizadores de tecnologia da fabricante de chips.
Mas embora o arranque oficial do evento só aconteça amanhã, hoje já estão previstas algumas iniciativas, como é o caso de um conjunto de apresentações, que terão transmissão direta online.
Analistas, investigadores da Intel, autores de ficção científica e evangelizadores da fabricante são convidados a discutir pontos de vista relativamente à forma como a ciência e a ficção científica modelam o uso que fazemos da tecnologia, explica a fabricante numa nota publicada no site que garante acesso às transmissões.
Quem seguir o canal online do evento pode ainda assistir a um conjunto de demonstrações de tecnologia, seleccionadas entre as várias que vão passar pelo IDF.
Online é possível consultar os horários da transmissão em direto, que arranca às 18 horas de Lisboa, e as horas das demonstrações.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Perseidas, visitantes cósmicos e um voo rasante na atmosfera solar nas melhores imagens espaciais de agosto -
App do dia
Samurai Shodown R mantém o espírito dos jogos de combate das máquinas arcade em formato mobile -
Site do dia
JukeboxHQ: Construa uma playlist de músicas alternativa ao Spotify usando o YouTube -
How to TEK
Gemini vai ter novas formas de interagir com o WhatsApp e outras aplicações. É possível desativar?
Comentários