No próximo dia 28 de setembro Lisboa recebe o Lean Startup Machine, um workshop intensivo para empreendedores com vontade de trabalhar sobre novas ideias.
A metodologia visa apoiar quem está a trabalhar numa ideia a validá-la e perceber se tem potencial. Recorre a consultores experientes e a possíveis clientes que ajudam a fazer as perguntas certas para dirigir o projeto no sentido mais apelativo.
Pode participar quem tem uma ideia para amadurecer, com ou sem companhia. Quem chega sozinho ao evento é integrado em equipas.
O Lean Startup Machine arranca a 28 de setembro e termina a 30. A promessa é a de que quem por lá passa aprende mais em três dias que em 6 meses, prometem os promotores. Os detalhes do evento, os preços e as condições de inscrição estão no site oficial.
O evento, que passa pela primeira vez por Lisboa, terá lugar no Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade Técnica de Lisboa. Rui Grilo da Microsoft, Francisco Banha do Business Angels Club ou Diogo Teles da Mobitto estão entre os convidados.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Mortal Kombat: Onslaught troca os combates por um RPG por turnos. Mas os heróis são os mesmos -
Multimédia
Fortnite: Capítulo 5 abre com Big Bang que destruiu a ilha e há um novo palco de ação -
Site do dia
Que tal testar habilidades e criar um videojogo? O tema é o espaço e o desafio é para os mais novos -
How to TEK
Saiba como fazer uma cópia de segurança do email no Outlook
Comentários