O evento integra workshops, sessões plenárias e reuniões de trabalho orientadas à promoção da colaboração entre instituições de investigação e ensino superior nacional.
As jornadas da FCCN, que este ano seguem para a 6ª edição, terão lugar no ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa. Na agenda tem espaço uma apresentação sobre a PORDATA, uma base de dados estatística do Portugal contemporâneo.
A segurança, as novas normas para Web, ou os serviços de conectividade na rede de universidades e centros de investigação também serão debatidos.
No que se refere à segurança uma das reuniões do evento estará dedicada à análise dos incidentes de segurança detetados e tratados na comunidade servida pela RCTS ao longo do ano passado.
No site das jornadas está diponível informação sobre as últimas edições do evento, que já tem inscrições esgotadas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários