"Palestras inspiradoras, painéis perspicazes e grandes oportunidades de networking", como o Speakers Dinner, o Investors’ Breakfast ou um cocktail ao pôr-do-sol num iate fazem parte das várias atividades do evento que pretende afirmar “Lisboa no ecossistema europeu”.

Na sua 5ª edição, o Lisbon Investment Summit (LIS) vai juntar mais de 200 investidores, 750 startups e 400 quadros empresariais em múltiplos palcos com conteúdos a decorrer de forma dinâmica e interativa entre oradores e assistência.

Empreendedorismo: ecossistema português cresce o dobro da média europeia
Empreendedorismo: ecossistema português cresce o dobro da média europeia
Ver artigo

E por se tratar de uma “conferência surpreendentemente informal e algo inesperada”, o lema a seguir nos dias 6 e 7 de junho é #nobullshit.

Entre os oradores estão nomes como o de Fernando Medina, presidente da CML, a secretária de Estado Ana Teresa Lehmann e Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal.

O LIS é organizado pela Beta-i em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa (CML) e os apoios da Bright Pixel (Sonae IM) e da IE Business School. Os bilhetes estão disponíveis na página do evento.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.