
O Lisbon, Law & Tech está de volta para juntar os setores da tecnologia e do direito durante três dias, dedicados a debater o impacto da inteligência artificial em setores específicos como a banca, os serviços financeiros, as indústrias criativas e a prática jurídica.
"The AI-Driven Transformation of Banking and Finance”, “The Impact of Generative AI in the Creative Industries” e “Generative Lawyers: AI in the Legal Business” serão alguns dos temas em debate naquela que será a quinta edição do evento, que decorre em formato online, de 7 a 9 de novembro.
Entre os oradores confirmados está o diretor do Centro de Excelência em Inteligência Artificial (CEIA) do BPI, Ricardo Chaves, o músico e compositor Pedro Abrunhosa e o diretor do Centro de Direito, Tecnologia e Inovação da Michigan State University, Dennis Kennedy.
Para partilhar experiências e casos de estudo, participam igualmente como oradores o Senior Partner da McKinsey & Co., Benjamim Vieira, o CEO & cofundador da STARKDATA, Paulo Figueiredo, a CEO do Grupo LeYa, Ana Rita Bessa, o conservador no Museu Nacional de Arte Antiga, Anísio Franco, o Head of Legal Engineering da prestigiada Hogan Lovells.
A participação no Lisbon, Law & Tech 2023 é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através deste formulário.
As sessões do dia 7 e 8 de novembro serão realizadas em português, sendo que a sessão de 9 de novembro será em inglês. Mais informações em lisbonlawandtech.com.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Spendid: uma app para descomplicar as contas do mês a qualquer hora, em qualquer lugar -
Site do dia
Coffee Chat AI pode dar uma ajuda extra no primeiro café. Pessoal ou profissional -
Multimédia
ISS de parabéns: 25 anos de um laboratório no espaço que já recebeu mais de 270 astronautas -
How to TEK
Como contribuir para ajudar o Google Maps a descobrir novos locais
Comentários