A migração de aplicações de versões anteriores do JAVA para o JAVA 10 será o principal foco deste webcast, que decorre entre as 18h30 e as 20h00, em que se falará igualmente sobre o calendário da Oracle para deixar de disponibilizar publicamente as versões mais antigas
Serão ainda descritas as novas funcionalidades do JAVA 10 e a diferença face às versões anteriores. Os participantes irão conhecer ainda as ferramentas que permitem hoje fazer desenvolvimento nas novas versões do JAVA, nomeadamente, o Netbeans e o Eclipse.
A inscrição no webcast “Hello JAVA 10: Como preparar a migração?” é gratuita. A ação, que pode ser assistida a partir de qualquer ponto do país, está a cargo do formador Paulo Araújo. Pode obter mais informação nesta página.
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários