We Are Partners é o nome dado a uma iniciativa que decorre no próximo dia 16 de Julho e que tem como objectivo reunir e pôr em contacto empreendedores com interesses semelhantes e competências complementares.


A organização do encontro está a cargo da Beta-i, Associação para a Promoção da Inovação e Empreendedorismo, em parceria com a NetValueVentures (plataforma de investimento e apoio financeiro a startups) e o Billy The Group, uma criadora e aceleradora de startups na área criativa.

O principal objectivo é criar condições para cruzar competências e formar equipas de trabalho, que possam desenvolver projectos empresariais em parceria, explicam os promotores numa nota de imprensa.



"Para criar uma startup de sucesso é preciso uma boa ideia e uma boa equipa. Uma equipa de sócios complementares, que junte sonhadores a "implementadores", thinkers a doers", afirma Pedro Rocha Vieira, residente da Beta-i.


O evento agendado para o próximo dia 16 de Julho no espaço do Billy the Group conta com Pedro Brito da Jason Associates/Talent City como orador principal. O responsável vai partilhar com a audiência a experiência como empreendedor e a visão sobre o talento em projectos de empreendedorismo, como aliás costuma acontecer nas Beta-Talks que a Beta-i promove regularmente desde Fevereiro de 2011.


A grande novidade desta edição dos encontros (que pela primeira vez se realiza em parceria com o Billy the Group) é o facto de pela primeira vez estar prevista a promoção activa do networking entre empreendedores, com o objectivo de ajudar a encontrar características complementares que permitam formar equipas.



Os pais empreendedores contam também com um espaço de babysitting e actividades para crianças.



A participação no evento, que tem início às 19 horas é gratuita mas exige registo, que pode ser feito online.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.