
O evento para “tecnólogos, programadores e criativos” evolui do familiar para muitos Sapo Codebits, tendo o mesmo fundador Celso Martinho, mas agora sob a égide da recém-criada Bright Pixel.
“Vão ser três dias dedicados a um concurso de programação, com mais de 100 talks e workshops”, descreveu. “Um evento dedicado à comunidade que vai participar nele, para construir, para pensar fora da caixa e cheio de diversão também”.
O evento acontece de 6 a 8 de outubro na Lx Factory, em Lisboa, esperando-se cerca de 1.000 participantes.
Segundo o seu mentor “mais inclusivo” do que outros projetos anteriores, o Pixels Camp conta na co-organização do evento além da Sonae, com a Nos, Feedzai, Microsoft, Talk Desk e Git Hub, entre outros.
E a porta não está fechada a quem mais se queira juntar. “Queremos convidar outras marcas e empresas que acreditem no talento a juntarem-se a este consórcio de co-organização do Pixel Camp”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários