Naquela que é a sua 13ª edição, o evento continua a querer juntar os diversos agentes do setor, “numa jornada de reflexão, troca de experiências e visão de futuro”.
A intenção é reunir representantes de empresas como a Teleperformance, Microsoft, Collab, Talkdesk ou Altitude Software, que irão apresentar o estado da arte da robotização na área dos contact centers.
Para além da visão sobre a progressão previsível da robotização, estão também previstas intervenções sobre o impacto desta tendência no trabalho e no emprego e sobre a necessidade de desenvolvimento de novas competências que assegurem o lugar no mercado de trabalho a quantos virem as suas tarefas descontinuadas, nomeadamente de Jonathan Wilson (Universidade de Richmond) e Mário Ceitil (APG).
Será ainda revelado o estudo de Caracterização e Benchmarking para o sector em 2017, conduzido pela KPMG.
A 13ª Conferência Internacional da Associação Portuguesa de Contact Centers realiza-se no próximo dia 16 de maio, no Centro de Congressos do Estoril. O TeK é media partner.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários