
Naquela que é a sua 13ª edição, o evento continua a querer juntar os diversos agentes do setor, “numa jornada de reflexão, troca de experiências e visão de futuro”.
A intenção é reunir representantes de empresas como a Teleperformance, Microsoft, Collab, Talkdesk ou Altitude Software, que irão apresentar o estado da arte da robotização na área dos contact centers.
Para além da visão sobre a progressão previsível da robotização, estão também previstas intervenções sobre o impacto desta tendência no trabalho e no emprego e sobre a necessidade de desenvolvimento de novas competências que assegurem o lugar no mercado de trabalho a quantos virem as suas tarefas descontinuadas, nomeadamente de Jonathan Wilson (Universidade de Richmond) e Mário Ceitil (APG).
Será ainda revelado o estudo de Caracterização e Benchmarking para o sector em 2017, conduzido pela KPMG.
A 13ª Conferência Internacional da Associação Portuguesa de Contact Centers realiza-se no próximo dia 16 de maio, no Centro de Congressos do Estoril. O TeK é media partner.
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