As International Conferences on Theory and Practice of Electronic Governance (ICEGOV) são um espaço de debate, partilha e apresentação de papers sobre o tema, com o objetivo de ajudar a identificar caminhos para dinamizar os serviços públicos eletrónicos, a partir de 2015.
O evento junta governos, academia, Nações Unidas e outras organizações da Sociedade Civil envolvidas nesta área e envolve países onde os serviços públicos eletrónicos se encontram nos mais diversos estádios de evolução.
O registo no evento está em marcha. Até 15 de setembro decorre o período de inscrições em early bird. A partir dessa data o preço dos bilhetes fica mais elevado.
O evento tem lugar entre 27 e 30 de outubro e é organizada pela Universidade do Minho, Agência para a Modernização Administrativa e Universidade das Nações Unidas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Um olhar espacial (e especial) sobre 10 cidades do mundo com Lisboa a “brilhar” mais -
Site do dia
Forest Listeners: Ouça as florestas tropicais brasileiras e ajude cientistas a proteger espécies em risco -
App do dia
Uma fotografia, uma prompt e o resultado é um vídeo criado por Inteligência Artificial -
How to TEK
Controlar o iPhone com um sorriso? Ou piscar de olho para captar uma foto? Experimente
Comentários