A iniciativa nasceu no Porto mas já acolheu 19 eventos em várias cidades de diferentes países, ajudando a fazer nascer 30 projetos, que dão emprego a 20 pessoas. O programa combina conceitos teóricos, com ações práticas e apoio de mentores, importantes para estruturar novas ideias de negócio.



É dirigido a quem tem ideias de negócio à procura de uma oportunidade, mas também a quem pretende potenciar uma rede de contactos com outros empreendedores, já com histórias para contar e experiências no lançamento de novos projetos.



CEOs de várias empresas nacionais e instituições ligadas ao empreendedorismo marcam presença nesta semana, para a qual serão selecionados um máximo de 35 participantes. Os escolhidos integram o programa de aceleração, formando equipas entre si, e ganharem a oportunidade de ter acesso a outras iniciativas e ferramentas de apoio ao desenvolvimento do negócio.



Em Coimbra, o Startup Pirates realiza-se nas instalações do ISCAC. As inscrições encerram esta terça-feira, 1 de outubro.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.