
Os novos quadros vão integrar projetos com clientes do centro e norte da europa, desenvolvidos a partir de centros competência instalados nos escritórios da cleverti em Lisboa. As áreas abrangidas são o desenvolvimento e os testes de software em tecnologias .net, Java e LAMP.
As ofertas disponibilizadas podem ser consultadas na página de Carreiras da cleverti em http://www.cleverti.com/pt/Carreiras e nas páginas da empresa nas redes sociais.
"Pretendemos recrutar pessoas para projetos em áreas funcionais diversificadas, que vão da indústria automóvel à engenharia ambiental, passando pelos seguros e pela logística", sublinha Carlos Coutinho Silva, CEO da cleverti, num comunicado enviado à imptensa.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários