
O investimento garantido pela empresa portuguesa foi assegurado pela capital de risco DFJ, que também mantém participações em empresas como o Twitter ou o Tumblr.
O capital vai ser usado para expandir a equipa ligada ao desenvolvimento da solução de call center baseada na cloud desenvolvida pela empresa, mas também para reforçar as áreas do marketing e apoio ao cliente. Está prevista a contratação de 100 novos colaboradores em Portugal, que vão sobretudo reforçar a equipa de design e engenharia, mas também o apoio ao cliente.
A Talkdesk foi criada por dois ex-alunos do curso de Engenharia de Telecomunicações e Informática do Instituto Superior Técnico em 2011. Conta atualmente com 2.000 clientes em mais de 50 países. No ano passado a empresa já tinha atraído a atenção de investidores internacionais que aplicaram 2,5 milhões de euros na startup. Nessa altura a Talkdesk tinha tinha 25 colaboradores. Hoje tem 70.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O árbitro já apitou: FC 26 joga-se nas quatro linhas em formato virtual -
App do dia
Wikiloc é uma app para fãs de caminhadas que querem descobrir novas aventuras na natureza -
Site do dia
Crie música através de prompts de IA com a plataforma Mozart.AI -
How to TEK
Saiba como criar grupos de separadores no Chrome e sincronize em todos os equipamentos
Comentários