Está em marcha a primeira edição do prémio Melhor Tese de Doutoramento Ibérico em Sistemas e Tecnologias de Informação. A iniciativa é da Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação e tem como objetivo estimular a inovação e rigor do trabalho de investigação, ajudando também à sua divulgação.
Os interessados podem candidatar-se ao prémio até 31 de março de 2013, por email. A avaliação de trabalhos decorre nos dois meses seguintes, com os vencedores a serem anunciados durante a Conferência Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação, que se realiza na Universidade Nova de Lisboa, entre 19 e 22 de junho.
Online, no site da AISTI estão disponíveis todo os detalhes sobre o prémio e o respetivo regulamento. No mesmo site está disponível informação sobre outros eventos e iniciativas promovidas pela associação, na área das Tecnologias da Informação.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários