
O programa conta com a colaboração da Microsoft Ventures e dará aos participantes acesso a toda esta rede de apoio a iniciativas empreendedoras. A parceria com a Microsoft também garante acesso ao programa BizSpark da fabricante norte-americana durante três anos.
As inscrições decorrem até 18 de agosto e podem ser feitas online, através do site da Startup Braga. Em agosto serão apresentados os pré-selecionados, que terão ainda de passar por nova avaliação antes de garantirem um lugar no programa, que arranca a 19 de setembro.
O programa tem uma duração de 16 semanas e funciona em regime de part-time, contando com a participação de vários mentores, especialistas em diversas áreas. Está focado no apoio ao desenvolvimento de produtos inovadores nas áreas do mobile, web, gaming, medtech, e-commerce e internet of things.
A comunidade Startup Braga foi apresentada em maio e conta já com 12 empresas incubadas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários