
O curso tem como objetivo transmitir conhecimentos sobre o novo regulamento, do ponto de vista legal mas também do ponto de vista de compliance, explicam os promotores. A iniciativa está direcionada para responsáveis internos e consultores na área da proteção de dados pessoais em organizações públicas e privadas.
A formação está a cargo de Manuel David Masseno e de João Ribeiro. O primeiro responsável, do Instituto Politécnico de Beja e da Europol, vai falar sobre o quadro atual de fontes e estrutura de proteção de dados pessoais na Europa e em Portugal e sobre sua reforma.
João Ribeiro, especialista em proteção de dados vai abordar a implementação dos atuais instrumentos de proteção de dados pessoais pelas organizações em Portugal e sobre a implementação dos futuros instrumentos neste domínio.
O evento acontece nos dias 21 e 22 de abril, a partir das 9h30 em Lisboa e tem o TeKSAPO como parceiro de media. As inscrições são feitas online.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários