
Está provado em números que os portugueses não ficaram indiferentes à estratégia de comunicação que a PSP adotou para os canais digitais. O perfil no Facebook é a página institucional portuguesa com maior número de seguidores, ultrapassando mais de meio milhão.
E é sobre esta aposta dos últimos anos que Hugo Palma, diretor do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas, e João Moura, gestor de redes, respetivamente intendente e subcomissário da PSP, vão falar no seminário “A Polícia de Segurança Pública e as Redes Sociais - Desconstrução de imagem, construção de marca?”, que se realiza esta terça-feira, dia 30 de maio, a partir das 19h00, no IPAM, no Campus Quinta do Bom Nome, em Lisboa.
Desenvolvida no âmbito da Pós-graduação em Marketing Digital, a iniciativa é aberta “a toda a comunidade e apaixonados pela área de publicidade e marketing”. Embora tenha entrada livre e gratuita, necessita de registo obrigatório através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Sem motivação para alcançar os seus objetivos? BeeDone transforma a rotina de maneira divertida -
Site do dia
Rabbithole convida a entrar na “toca do coelho” e a deixar a curiosidade guiá-lo por novas descobertas -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários