
Está provado em números que os portugueses não ficaram indiferentes à estratégia de comunicação que a PSP adotou para os canais digitais. O perfil no Facebook é a página institucional portuguesa com maior número de seguidores, ultrapassando mais de meio milhão.
E é sobre esta aposta dos últimos anos que Hugo Palma, diretor do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas, e João Moura, gestor de redes, respetivamente intendente e subcomissário da PSP, vão falar no seminário “A Polícia de Segurança Pública e as Redes Sociais - Desconstrução de imagem, construção de marca?”, que se realiza esta terça-feira, dia 30 de maio, a partir das 19h00, no IPAM, no Campus Quinta do Bom Nome, em Lisboa.
Desenvolvida no âmbito da Pós-graduação em Marketing Digital, a iniciativa é aberta “a toda a comunidade e apaixonados pela área de publicidade e marketing”. Embora tenha entrada livre e gratuita, necessita de registo obrigatório através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários