Está à procura de trabalho ou planeia mudar de carreira? A pensar em quem ambiciona um futuro promissor, a Academia Junior Developer está de volta à Assembly com o objetivo de ajudar os interessados a desenvolverem as competências necessárias para ingressarem no mercado de trabalho, onde podem vir a desenvolver atividade como Junior Developers.

De acordo com a Assembly, para participar na Academia Junior Developer basta ter uma idade superior a 17 anos e o mínimo conhecimento de um sistema operativo na ótica do utilizador. Ao todo, o curso dispõe de uma duração de 12 meses, dividido por quatro horas semanais ao longo de dois dias por semana.

O ensino na Academia Junior Developer realiza-se em três vertentes: a teoria, o desenvolvimento de projetos práticos e as experiências recreativas. Ao terminarem o curso, os alunos recebem a Certificação Assembly Junior Developer e ficam habilitados nas áreas profissionais que envolvem o Desenvolvimento Web, Programação em Tecnologias da Informação, explica a Assembly em comunicado.

Todos os interessados podem realizar a sua inscrição no curso através do website da Assembly. O curso conta com um custo total de 1.212 euros (mais IVA), traduzindo-se num investimento mensal de 101 euros (mais IVA).

Existem opções de financiamento concebidas para quem não tem a possibilidade de pagar este valor, com a Assembly a oferecer oferece créditos aos alunos para realizarem esta formação, numa oportunidade com vagas limitadas que está sujeita a entrevista.  Nesta modalidade, os alunos pagam o valor do Curso quando tiverem rendimentos próprios ou através de tarefas e projetos realizados na Assembly.

Tendo em mente o pensar no futuro dos jovens e adultos que tencionam entrar no mundo tecnológico, a Assembly realiza hoje, pelas 19h00, o evento “Dia da empregabilidade”: uma feira de emprego onde marcam presença especialistas do mercado tecnológico.

O “Dia da empregabilidade” destina-se a pessoas com idade superior a 17 anos que tenham interesse em ingressar no mercado profissional de Tecnologia. Na feira de emprego haverá a oportunidade de conhecer a realidade de cada área e criar uma rede de contactos com especialistas.

O evento é gratuito e todos os interessados terão de se inscrever previamente no site da Assembly para confirmação de vaga.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.