
A iniciativa chama-se Rockstart Answers e está inserida no ciclo A Maioridade do empreendedorismo – Ideias, Projetos e Ecossistemas, que a ANJE promove entre 16 e 18 de junho. A Rockstart Answers, em concreto, tem lugar a 16 de junho, entre as 8h e as 10h, durante um pequeno-almoço.
Está assente numa dinâmica que dá a cada empreendedor três minutos para fazer uma questão e fazer o seu pitch. Os especialistas têm o mesmo tempo para fazer mais questões. Nesta interação o que se pretende é que os empresários – que serão cerca de 50 - deixem conselhos aos empreendedores.
A Rockstart é uma comunidade global de empresários e especialistas em empreendedorismo. Tem como principal missão a partilha de conhecimento em ecossistemas de startups, promovida a partir de eventos como o Rockstart Answers, que passa pela primeira vez por Portugal. O CEO da estrutura vai estar no evento português.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários