
A conferência vai debater a importância da gestão do relacionamento com o cliente para o sucesso dos negócios. De acordo com uma nota de imprensa, a conferência servirá para apresentar uma nova abordagem "que combina o CRM com as mais recentes soluções" em várias áreas.
Em destaque estará a interligação com soluções de analytics, cloud, mobilidade empresarial e redes sociais que o SAP 360 Customer powered by SAP HANA pretende garantir.
Na agenda estão ainda várias intervenções de clientes com negócios em diversas áreas, que utilizam a tecnologia de CRM da SAP. Cimpor e LeYa marcam presença na sessão.
O evento terá lugar no dia 29 de maio, no Hotel Real Palácio, em Lisboa. É realizado numa parceria entre a SAP e a ROFF, tecnológica portuguesa especializada na implementação de soluções da fabricante. As inscrições podem ser realizadas através do site da ROFF.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários