A conferência vai debater a importância da gestão do relacionamento com o cliente para o sucesso dos negócios. De acordo com uma nota de imprensa, a conferência servirá para apresentar uma nova abordagem "que combina o CRM com as mais recentes soluções" em várias áreas.
Em destaque estará a interligação com soluções de analytics, cloud, mobilidade empresarial e redes sociais que o SAP 360 Customer powered by SAP HANA pretende garantir.
Na agenda estão ainda várias intervenções de clientes com negócios em diversas áreas, que utilizam a tecnologia de CRM da SAP. Cimpor e LeYa marcam presença na sessão.
O evento terá lugar no dia 29 de maio, no Hotel Real Palácio, em Lisboa. É realizado numa parceria entre a SAP e a ROFF, tecnológica portuguesa especializada na implementação de soluções da fabricante. As inscrições podem ser realizadas através do site da ROFF.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
The Spectrum: nova versão moderna replica design do microcomputador original -
App do dia
Um RPG de aventura com design retro no conhecido universo da Disney para smartphones -
Site do dia
Deixe o Choosy Chat escolher a melhor resposta entre o ChatGPT, Gemini e Claude -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários