A conferência vai debater a importância da gestão do relacionamento com o cliente para o sucesso dos negócios. De acordo com uma nota de imprensa, a conferência servirá para apresentar uma nova abordagem "que combina o CRM com as mais recentes soluções" em várias áreas.
Em destaque estará a interligação com soluções de analytics, cloud, mobilidade empresarial e redes sociais que o SAP 360 Customer powered by SAP HANA pretende garantir.
Na agenda estão ainda várias intervenções de clientes com negócios em diversas áreas, que utilizam a tecnologia de CRM da SAP. Cimpor e LeYa marcam presença na sessão.
O evento terá lugar no dia 29 de maio, no Hotel Real Palácio, em Lisboa. É realizado numa parceria entre a SAP e a ROFF, tecnológica portuguesa especializada na implementação de soluções da fabricante. As inscrições podem ser realizadas através do site da ROFF.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários