O evento dedicado à tecnologia tem entrada gratuita, e, à semelhança dos anos anteriores, os participantes podem aceder a workshops, palestras e apresentações orientados por convidados nacionais e internacionais.

Os temas propostos centram-se em engenharia de software, multimédia, segurança, Web e desenvolvimento de videojogos. Entre os convidados estão listados Ariel Waldman da NASA e David AxMark, um dos cofundadores da linguagem MySQL para falarem de práticas de engenharia de software. Para os interessados em realidade virtual e realidade aumentada, o SINFO traz a Portugal Shiblee Imtiaz Hasan da Google e Dale Knauss da Presence.

Para falar na produção e design de videojogos o evento conta com o português José Teixeira, atualmente na polaca Techland mas que já passou pela CD Projekt RED, produtora de The Witcher 3, título que recebeu diversos prémios e distinções. Greg Street, ex-Blizzard e atualmente na Riot Games, é o diretor de design de League of Legends, um dos jogos mais jogados nos eSports.

Quem estiver interessado nos temas da segurança e criptomoedas, pode assistir a palestras de Meladnie Ensign do Facebook e Uber, e Burkay Gur da Coinbase. Por fim, o evento recebe Wladimir Palant, um dos criadores do Adblock Plus e Cameron Pittman, engenheiro de software da Udacity, para falar sobre a Web.

Para obter mais detalhes sobre o evento, informações dos convidados e horário do programa no site oficial da SINFO.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.